Perdido, mas disposto!

Otorquata
Dec 3, 2020

--

Hoje eu acordei com uma ressaca enorme. Mesmo sem ter bebido ontem, o que é irônico. Eu quase não bebo.

Meus últimos anos foram uma experiência de queda livre que parecia não ter fim.

Porém teve.

Eu nunca achei que ia me sentir vivo ou com a oportunidade de viver novamente. Eu tô aqui, vivendo, um dia depois do outro, tentando descobrir o próximo passo.

E agora?

Confesso que eu tinha mil e um planos caso eu conseguisse sair da areia movediça, e agora simplesmente parece que nada mais se encaixa.

É mundão, estou aí, me desafie, me provoque, eu quero viver, não sei dar o primeiro passo.

ME EMPURRA, ME LANÇA, só me dá o primeiro impulso e o resto deixa comigo!

--

--

Otorquata

Apaixonado , ouvinte de boas histórias e busco ter uma história também para contar!