Precisava falar

Otorquata
2 min readApr 5, 2021

--

De tudo que já falamos ou vamos falar pra alguém em nossa vida, a coisa que mais nos causa frio na barriga é a hora de dizer “eu gosto de você”, claro que dizer “eu quero um aumento” é quase o mesmo frio na barriga!

Decidi escrever sobre isso, essa coisa de revelar os sentimentos tão naturais ao ser humano, que nos coloca em uma situação delicada e nos deixa vulneráveis mesmo causando tanto prazer, e então surge a pergunta:

E se eu dissesse de uma vez?

E se eu arriscasse contar meus sentimentos?

Mas o quê, dizer?

E se você não gostar?

E se eu for só um bom amigo pra você?

Como eu vou saber?

Tenho medo de te perder por não tentar

Mas tenho medo de tentar e te perder

Você é tão linda e sempre sabe o que dizer

Com você eu sou quem eu quero ser

Quer saber a verdade?

Você me ganhou desde o começo

Eu não consegui parar de te olhar

E quando conversamos eu fiquei paralisado

Você me conhecia mais do que qualquer um

Parece história de filme, uma frase decorada

Mas acredite não estou inventando

Eu queria que fosse diferente não queria ter medo

Queria ser melhor pra poder te merecer

Eu já tentei amar muitas vezes

Mas quando te conheci descobri que não sabia amar

Eu mudei por pensar que estava amando

E você me fez querer ser eu mesmo e me fez gostar

Vou ser sincero, não sei dizer o que sinto

Só sei que gosto e tem me feito bem

Eu acho que nunca quis ser um cara melhor

Ou só nunca tenha encontrado uma razão para ser

Até agora…

--

--

Otorquata

Apaixonado , ouvinte de boas histórias e busco ter uma história também para contar!